International Society of Military Sciences 2019
A Academia da Força Aérea esteve representada por três militares na conferência internacional ISMS 2019, que decorreu de 18 a 20 de novembro.   A International Society of Military Sciences é uma(...)
Membro Honorário da Ordem dos Engenheiros
Em Cermónia realizada em Évora, a 23 de novembro, foi atribuído o título de Membro Honorário da Ordem dos Engenheiros à Academia da Força Aérea. A distinção foi entregue(...)
Alunos de MBA do ISEG testam competências de liderança na AFA
    Nos dias 26 e 27 de outubro decorreu a 36ª edição de Outdoor Leadership Training destinada a alunos do Master in Business Administration (MBA) do Instituto Superior de Economia e Gestão(...)
Integração e Graduação dos Alunos
No arranque do novo Ano Letivo, integraram o Corpo de Alunos os novos alunos do 1° Ano e do Estágio Técnico Militar. Em cerimónia realizada na Parada do Corpo de Alunos, a 30 de Setembro, foram também impostas(...)
Exercícios Finais da Academia da Força Aérea 2019
Exercícios Finais da Academia da Força Aérea 2019
Na semana de 08 a 12 de julho mais de duas centenas de militares estiveram envolvidos nos Exercícios Finais da nossa Academia. A todo o Grupo de Alunos juntaram-se, no Aeródromo de Manobra N.º 1, em Ovar, e na Serra da Freita,(...)
Baile de Finalistas da Academia 2019
O Baile de Gala dos Alunos Finalistas do 4º Ano do Curso de Mestrado, “Distintos”, e do Estágio Técnico Militar, “Fortiori”, iniciou-se com a receção aos familiares e convidados na(...)
BOOTCAMP
Cerca de 300 alunos do Ensino Secundário tiveram a oportunidade de conhecer a Academia da Força Aérea (AFA), numa dupla edição do Bootcamp AFA. A primeira edição decorreu no fim-de-semana de 13 e(...)