Academia da Força Aérea realiza exercício de liderança para alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão

A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu nos dias 21 e 22 de outubro, 31 alunos do Master Business Administration (MBA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) para a realização do Outdoor Leadership Training.

O Outdoor Leadership Training decorre do Convénio celebrado entre a AFA e o ISEG, que visa a estreita colaboração entre as duas Instituições.

A atividade teve como principal objetivo o autoconhecimento dos alunos e o treino de competências de liderança.

O programa englobou 28 horas de formação, assente em exercícios práticos destinados ao desenvolvimento de competências de liderança, nomeadamente: comunicação, delegação, tomada de decisão, planeamento, delegação e trabalho de equipa. Os exercícios práticos foram complementados com atividades de Transposição de Obstáculos e de PaintBall.

Os alunos da AFA marcaram presença na coordenação e execução desta atividade, mostrando à comunidade académica e executiva a qualidade e especificidade do ensino ministrado na AFA.