Cerimónia de Encerramento do Inter-EMPES 2024

A Academia da Força Aérea (AFA) realizou, no dia 15 de Maio, a Cerimónia de Encerramento do Inter-EMPES, um intercâmbio anual desportivo entre os diversos Estabelecimentos Militares e Policiais de Ensino Superior.

Nesta cerimónia, foram premiados os vencedores das 12 modalidades da competição e o vencedor geral, a AFA.

Este torneio contou com a participação de mais de 480 alunos pertencentes à AFA, Academia Militar, Escola Naval e ao Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Estas iniciativas promovem, além da atividade física, o espírito de corpo e a formação de laços de camaradagem entre as diferentes instituições representadas.

A AFA agradece a prestação de todos os participantes e parabeniza os vencedores.