Encontro de Quadros ROFF na AFA

No dia 19 de janeiro de 2019 decorreu, na Academia da Força Aérea, o encontro nacional de quadros da empresa ROFF.

A ROFF é uma empresa global, líder na implementação de soluções SAP, que desenvolve projetos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. Atualmente, esta empresa conta com uma equipa de mais de 1.200 consultores e escritórios em 12 países e 4 continentes. A ROFF foi ainda reconhecida, recentemente, como a “3ª melhor grande empresa para trabalhar em Portugal”. Recentemente adquirida pela GFI, um grupo internacional espalhado por todo o globo e que conta com cerca de 15.000 colaboradores, a ROFF utiliza o espaço do Anfiteatro da Academia da Força Aérea e salas adjacentes para um encontro anual de apresentação de resultados e balanço de actividade, ao abrigo de um protocolo estabelecido entre as duas organizações.

A sessão de abertura foi da responsabilidade do CEO da empresa, um dos sócios fundadores, Dr. Francisco Febrero, que incentivou todos os presentes a aproveitarem o exemplo da Força Aérea como inspiração para a sua forma de estar na empresa.

Houve, em seguida, uma apresentação do Comandante da Academia, Major-General Paulo José Reis Mateus, que deu a conhecer um pouco da realidade atual da Força Aérea, os nossos desafios, a nossa Missão e a importância que atribuímos a um dos nossos principais recursos, as pessoas, o que serviu de mote à apresentação da Capitão Ana Gomes relativa ao “Comportamento Humano – erros de avaliação”. O resto do dia foi preenchido com as actividades desenvolvidas pelos quadros dirigentes, gestores de equipas e projectos, e alguns dos mais merecedores elementos júniores da empresa.


24 de janeiro de 2019


Voltar

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM